segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Escova Rotativa Mallory Shine

Meninas, eu estava louca por uma escova rotativa, mas são tão caras , não é, e a gente nem sabe se funciona direito e tudo mais, vi várias resenhas no YT, e todas as meninas diziam que depois de um ano elas geralmente queimam, se é verdade não sei, mas resolvi comprar uma que fosse baratinha e ao mesmo tempo fosse BIVOLT,pq hora estou em S.P,hora estou na P.B e precisava das duas voltagens, foi ai que cheguei a mallory shine da Mallory é claro  e me apaixonei, aproveitei que ia escovar o cabelo e gravei tudinho para vocês, ensinando como usar, as funções e tudo mais, espero que vocês gostem , dá p play


11 comentários:

  1. Oi estou participando do sorteio não sei se consegue seguir o blogue

    ResponderExcluir
  2. Oi estou participando do sorteio não sei se consegue seguir o blogue

    ResponderExcluir
  3. Vaninha estou por aqui srsrdr n sei se estou inscrita no blog mais to aqui😉 😁

    ResponderExcluir
  4. Vaninha estou por aqui srsrdr n sei se estou inscrita no blog mais to aqui😉 😁

    ResponderExcluir
  5. Olha ñ sei se consegui me inscrever mas estou aq , estou participando do sorteio

    ResponderExcluir
  6. que dica maravilhosa, eu tenha a prancha a vapor da conair é muito boa
    já estou te seguindo
    eu também tenho um blog se quiser conhecer
    ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aqui estou eu,sua nova seguidora.
    Amando o blog
    Bjus mil

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha uma escova e amava ela,pena que emprestei e a pessoa quebro ela e teve a cara de pau em falar que já estava quebrada,acabei deixando para lá,pois era da familia e quero comprar outra para mim pois eu amava ela,beijosss.

    meninadeprataoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Participando por aqui também. Você é uma fofa. Nova seguidora. Beijos :)

    ResponderExcluir
  10. Participando por aqui também. Você é uma fofa. Nova seguidora. Beijos :)

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Vaninha, gostaria de ver a postagem máscara pra matizar, vi no YouTube, mas o vídeo está escuro.
    Gostaria de saber auale produto fico que vc começa ne máscara é a violeta?

    ResponderExcluir

Para mais postagens:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...