quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Look macaquinho jeans + bota Timberland

Olá meninas, vamos de look do dia?

Esses dias fui para o shopping passear e ver a decoração de natal e resolvi fotografar meu look para vocês

É tudo bem simples, porém achei muito legal e confortável


Separei esse macaquinho que é um jeans molinho, ganhei da minha mãe de natal, mas sei que ela comprou em Santa Cruz do Capibaribe P.E e pagou 31,00
Optei nos pés por essa bota Timberland que comprei na netshoes na promoção de black fridey por 59,90 e essa bolsinha de franginhas pequena por 19,90.

Agora vamos as fotinhas!




Amei esse look


Sorria em todas as circunstâncias


Ele fica larginho no corpo!!


Botinha linda



Bolsinha pequena apenas para coisinhas pessoais


A make foi bem básica, apenas a pele pronta, um delineado gatinho e batom vermelho!



Depois fui curtir o shopping 



Beeeijos meus amores , espero que tenham gostado!

By:Barbie





4 comentários:

  1. Esse macaquinho alem de lindo...foi muito barato.
    Amei o look.

    ResponderExcluir
  2. PARTICIPANDO
    CHANCE EXTRA 2 BLOG
    email: angel.ri12@hotmail.com

    Angel Angel☺

    ResponderExcluir
  3. Amo esse tipo de make para o dia a dia amiga,é lindo demais.
    A botinha é linda mesmo,amei,fico muito linda,beijosss.

    http://www.meninadeprataoficial.com.br/

    ResponderExcluir

Para mais postagens:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...