terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Pintando o Cabelo com a Tinta 8.44 Hair Fly

     Tintura Hair Fly 10,00

Olá meninas, quanto tempo sem postar aqui no blog não? pois é, mas agora eu vim para ficar!!
Hoje eu venho trazer uma resenha da tintura hair fly 

Essa tinta me custou 10,00 eu achei ela baratinha!!
a cor dela é precisamente a 8.444


O que vem dentro da caixinha,bisnaga 50g:


água oxigenada 30 volumes:







Minha base antes da aplicação:


Fiz  a apliacação, e apliquei nas sobrancelhas é claro



Resultado na aplicação cabelos molhados e úmidos:




Cabelos secos ao natural :





Bem laranjinha do jeito que eu gosto.não destruiu meus cabelos, não danificou o cabelo,e paguei baratinho eu super indico!!
Algo que gostaria de falar: eu achei que ela desbotou rapidinho no meu cabelo, porém meu cabelo era loiro platinado então talvez isso tenha interferido sabe!! mas para quem quer testar acho uma super dica!

eu tambem gravei um vídeo no meu canal vanninha barbie mostrando o passo a passo




Espero que tenham gostado da resenha, super beijo, fiquem com Deus e tchauzinho  (:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mais postagens:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...